Fale conosco
27 3228.2942 / 3328.9243
diretoria@coopgraneis.com.br

Transporte de material a granel:

  • Transporte de resíduos industriais
  • Transporte de rodoviário de cargas
  • Transporte de minério de ferro
  • Transporte escória de alto forno
  • Transporte pedras para enroncamento
  • Transporte ferro gusa
  • Transporte GLP em botijas

Locação de equipamentos:

  • Caminhão basculante
  • Caminhão poliguindaste
  • Caminhão auto vácuo
  • Caminhão pipa
  • Caminhão poliguindaste
01 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Personalizado
A COOPGRANEIS oferece soluções personalizadas de logística. Utiliza práticas inteligentes no gerenciamento de processos logísticos, equipamentos avançados e alta tecnologia, juntamente com o Know-How de sua equipe, altamente qualificada. Por meio da implementação de novos projetos e ferramentas otimizadas à necessidade do caso, cliente e cooperativa buscam, juntos, a melhor opção para a demanda exigida.
 
Contêineres
A COOPGRANEIS está presente em pontos estratégicos do país. Dessa forma, a cooperativa diversifica suas atividades.
 
Climatizado
A COOPGRANEIS realiza o transporte de cargas resfriadas e congeladas em todo território brasileiro, com vasta experiência no transporte de cargas alimentícias climatizadas. A preocupação com o cliente final é mantida durante todo o processo com um eficiente monitoramento eletrônico de temperatura, garantindo que o produto chegue ao seu destino final em perfeitas condições de consumo. Entre as cargas transportadas pela COOPGRANEIS, cita-se a de peixe, frango, suíno, bovino, derivados, laticínios, sorvetes, chocolates, entre outros, que trazem credibilidade à cooperativa como uma das mais especializadas no segmento alimentício.
 
Carga Seca
Além de moderna, a frota de cargas secas da COOPGRANEIS tem capacidade para transportar de 27 e 40 toneladas, sendo divida em siders, grades baixas, graneleiras e brittens. O progresso e o destaque da Cooperativa se fizeram por meio da qualidade dos serviços do segmento. Atualmente, o número de clientes fixos é amplo e o planejamento, execução e acompanhamento de projetos com novos clientes é contínuo.
 
Gerenciamento de Riscos
Desde a negociação até o momento da entrega dos produtos, todo o processo é informatizado para que funcione de forma interligada. Assim, a COOPGRANEIS desempenha seus serviços respeitando os acordos realizados para oferecer aos clientes os benefícios de nossos serviços de transporte com segurança, confiabilidade, ética e lucratividade. Disponibiliza dados precisos, em tempo real através do EDI – Electronic Data Interchange, o que permite que o cliente acompanhe de forma segura o status da carga, veículo e a demais informações pertinentes. A cooperativa oferece serviços complementares como o Gerenciamento de Riscos (PGR) – o que garante maior segurança da mercadoria transportada.

Licenças
Em consonância com as tendências do setor logístico, a COOPGRANEIS ratifica seu compromisso com a qualidade e a segurança dos processos envolvidos na cadeia produtiva, principalmente no âmbito do transporte de Medicamentos e Insumos Farmacêuticos, Farmoquímicos, Produtos para a Saúde, Saneantes, Cosméticos e Produtos de Higiene. Ademais, o grande número de regulamentações existentes na área de medicamentos exige das empresas a constante adequação à legislação sanitária vigente, garantindo assim a qualidade e a segurança do produto para o consumidor final.
 
Logo, a COOPGRANEIS firmou este compromisso junto à Anvisa, quando regulamentou a atividade de transporte de produtos submetidos à Vigilância Sanitária, através das publicações em Diário Oficial da União (D.O.U.) das Autorizações de Funcionamento de Empresa (AFEs) para as seguintes classes de produtos:
- Medicamentos e Insumos Farmacêuticos;
- Produtos para a Saúde;
- Saneantes domissanitários;
- Cosméticos e Produtos para a Saúde.

Regularização: Polícia Federal, IBAMA, FATMA, FEPAM e TETPP.
Qualidade e segurança é o compromisso da COOPGRANEIS junto a seus clientes e parceiros.
Facebook:
Site desenvolvido por Êxito Publicidade